PNT 2016 - #ESSAVEMRODANDO O LEMA DOS LOBOS



#essavemrodando...Dizia um adesivo nas bengalas das Panheads, Flathead, Panshovel, Shovelheads e Sportsters da galera dos Lobos MC.

O Lobos Motoclube foi fundado em 1993, e nestes 23 anos de estrada o lema de que as motos não são feitas para serem expostas, mas sim para rodar é levado a sério!!! 

Prova disso foi as 9 motos que marcaram presença no PNT-TT 2016. Isso mesmo, eles foram rodando de São Paulo a Barra Bonita com as vovozonas!!! 

Panhead 1960 - Foto: Alexandre Munaro
Em um bate papo com o Alexandre Munaro, integrante do Lobos, ele me contou um pouco de como foi o rolê...

Nem todas as motos estavam prontas para rodar, ainda faltava alguns ajustes mecânicos, e já era mais de 21hs da noite de sexta-feira. Se reuniram, e fizeram uma força tarefa para terminar o que faltava a tempo. 


Problemas e ajustes resolvidos, saíram de São Paulo à meia noite com destino a Barra Bonita. 

Galera abastecendo e se preparando para partir rumo ao PNT-TT 2016 em Barra Bonita - Foto: Alexandre Munaro

Viraram a madrugada rodando, tiveram o imprevisto de furar o pneu dianteiro de uma das panheads que logo foi consertado pelos brother que foram imensamente recompensados com o nascer do sol na estrada. 


Parada para arrumar o pneu da Panhead do Vinícius - Foto: Alexandre Munaro

Chegaram no evento às 6hs da matina, curtiram o dia todo e ainda tiveram pique de botar as motos para rodar no circuito na madrugada de sábado para domingo (Eu, Jamil, escutei o ronco dos motores das motos às 2hs da manha do hotel, e fiquei aguado para pegar a FX e descer pra pista, mas a canseira falou mais alto...rsrs)!!!

2hs da matina e os Lobos com o sangue quente com as motos no circuito de Barra Bonita! - Foto: Alexandre Munaro

Vieram rodando e ainda ficaram expostas - Fotos: Alexandre Munaro

Vieram rodando e ainda ficaram expostas - Fotos: Alexandre Munaro

Na tarde do domingo, flagrei os caras se preparando para partir, e acabei atrapalhando os preparativos para fazer algumas fotos(rsrs). 

Não dava para perder o mais bonito de tudo isso... a união do grupo ao preparar e fazer os ajustes das motos para o retorno. Todos ajudando todos, o verdadeiro espirito biker exercendo o dom da irmandade!!!

 







 














 


E sinceramente, o que eu acho que faltou para esses caras, foi outro adesivo do outro lado da bengala dizendo...#essatambemvoltarodando!!!



Parabéns aos irmãos do Lobos MC, tanto pelas magníficas motos, pela atitude e pela honra de manter esse tão nobre e raro espirito de irmandade!!!






Texto: Jamil Eduardo/Alexandre Munaro
Fotos: Alexandre Munaro/Jamil Eduardo
Edição: Jamil Eduardo



Nenhum comentário:

Postar um comentário