HONDA CG 1978 CAFÉ RACER

Lembram do post da Gabriela, a Yamaha 125 Café Racer?

Então...o dono dela é o nosso brother Ricardo Santos, e esta semana ele nos enviou um e-mail falando sobre seu primeiro projeto, uma CG 1978 que por um acaso acabou encontrando.

A moto estava toda original, e ele não resistiu a tentação de transformá-la em uma "Cafézinha", se liga só na história...

"Eu estava vindo de moto de Paraty e a correia da minha moto arrebentou, parei num posto e conheci o frentista que tinha acabado de pegar essa CG. 
Eu nem curtia moto antiga nem sabia das Café Racer, mas  na hora achei a moto muito legal. 
Perguntei se ele venderia mas ele falou que não, mas mesmo assim eu dei o número do meu telefone e falei que se ele fosse vender, para me ligar antes. 

Passou um mês ele me ligou, eu fui lá e comprei ela. 
Fiquei com ela toda original até ver em um programa de TV sobre as Café Racer's. Comecei a pesquisar e comentar sobre o tema, mas todos falavam pra eu não mexer na minha porque estava muito bonita. Porém, “meti a serra”! 

E como foi a minha primeira customização, troquei tudo e gastei muito, só usei o quadro e o tanque originais. 

O motor comprei outro e montei por dentro, coloquei um kit 150 e comando, rodas cubos, buchas, parte elétrica, parafusos, tudo novo! 
Gastei uns 5/6 mil nela e o resultado é esse ai..." 



 E ai, o que achou??? Deixe seus comentários!!!

Ah... e se você também tiver um projeto bacana pode nos mandar no e-mail gasolinebrotherhood@gmail.com que publicamos aqui no blog!!!

Abraço!





Texto: Jamil Eduardo
Fotografia: Ricardo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário