GASOLINE MEDIA - O BOM GOSTO DE HUMBERTO NOTARO

Fala Brothers!

Sabe aqueles dias que te bate tamanha fome que você devoraria um lanche bem gorduroso e suculento forrado de bacon? Bom, eu estava assim numa noite de sexta-feira após o expediente, trocando ideia com nosso amigo Alberto Miranda da Chopperon Brasil (confiram a matéria na 7° edição!), convidei-o para conhecer o Formol, um barzinho temático show de bola em Campinas no meio de um ferro velho. Liguei para o Marco Orlando, e nosso parceiro Rodrigo Lacreta (novos projetos estão por vir...aguardem...rsrs ) e fomos os quatro jogar conversa fora.

Alberto Miranda / Rodrigo Lacreta / Marco Orlando Leal

O assunto da mesa era o evento de domingo, que seria o aniversário da Lucky Friends. E no desenrolar do papo sobre a revista, o site, fotografias, eu e o Marco recebemos o convite do Alberto para fotografar uma moto em especial em Sorocaba no sábado.  Combinamos um lugar para nos encontrarmos no sábado de manhã e partimos para Sorocaba.

Após uma visita em uma oficina old school do Sr. Manuel (aliás essa visita produzirá outra matéria bem legal...) nossa destino foi no dealer da Harley Davidson, onde apreciamos deliciosas coxinhas..."prato predileto do Alberto....rsrs" e nos encontramos com o proprietário da moto que faríamos as fotos.

Humberto Notaro, desprovido de altura mas compensado pelo extremo bom gosto, bom humor e simplicidade, que com todo orgulho (Não é para menos) nos apresentou sua lindíssima Shovelhead 1977.

Após um pouco de "dificuldades" em dar partida pelo Kickstart, seguimos para debaixo do pontilhão onde acontece o SKM, para fazer as fotos...


Brincadeira feita com a Shovelhead do Humberto.

A Shovel, pintada de um verde turquesa e praticamente inteira original foi do exercito brasileiro, e é simplesmente maravilhosa em cada um dos detalhes, parafuso por parafuso, cromado por cromado.




E para nossa surpresa, a Shovel não era a única! Outra das 6 harleys que compõe a garagem do Humberto apareceu para ser fotografada, uma Heritage 1999 vermelha de cair o queixo.

O bom gosto não é modéstia, a Heritage foi minuciosamente trabalhada no estilo bobber, com um belo seca sovaco, banco solo no couro crú e peças com banho de ouro 24 quilates!

Isso mesmo, Ouro...24...quilates douram os raios, polia, e inclusive a pintura!

Praticamente uma joia sob duas rodas!

Nem vou escrever mais sobre, já tivemos cãibras de tanto tirar fotos,  vejam por si só o ensaio completo dessas maravilhas pelo olhar da Gasoline Brotherhood...

 

































Texto: Jamil Eduardo
Edição: Marco Orlando / Jamil Eduardo
Fotos: Marco Orlando / Jamil Eduardo
Produção: Gasoline Brotherhood



2 comentários: