GASOLINE EVENT - PÉ NA TABUA "QUEM NÃO COMPARECEU, PERDEU!!!" (BARRA BONITA / SP)


A princípio era para ser um simples evento onde colecionadores poderiam participar de uma corrida com suas relíquias. Não houve publicidade em mídia, não houve investimento em divulgações, apenas um site anunciando o Primeiro Pé na Tábua para motocicletas em Barra Bonita.

Mas como nem tudo pode ser premeditado, mesmo que os organizadores do evento tivessem feito uma mega divulgação em programas de TV, em Jornais e revistas, com folders e páginas no Facebook não teria tanto sucesso como presenciamos no dia 29 de Novembro de 2014.



O tradicional e infalível “Boca a Boca” fez por si a divulgação do evento, que foi um sucesso total e literalmente parou a cidade de Barra Bonita. Os Hotéis estavam lotados, as barraquinhas de lanche estavam sem pão, a polícia afoita pela quantidade de motociclistas nas ruas, boa parte da população nas ruas observando o movimento e os donos dos postos de gasolina felizes da vida!

Agora, o evento em si não há descrição ou comentário que o defina melhor que uma viagem no tempo. Ou melhor, o passado estava no presente, e nós no presente, vivenciando décadas e décadas do passado.



A atmosfera do kartódromo estava dominada pelo cheiro de gasolina e óleo, motos lendárias compunham verdadeira sinfonia com seus motores 2 tempos na pista, os pilotos vestidos a caráter e o bom humor e satisfação estampado no rosto de cada equipe.
Sem falar do pavilhão de exposição repleto de motos que eram verdadeiras obras de arte, Harleys, Indians, Ducatis, Triumphs, Jawas, Nortons, BSA, BMW, Husqvarna, Zundapp e até mesmo um stand comemorativo da HRD Vincent com exemplares raríssimos!


Bom, vamos encerrar o post com uma única palavra para aqueles que não foram :

- PERDERAAAM!!! Kkk

Mas para aliviar o remorso dessa galera, temos a matéria completa na 5° edição da revista online e gratuita ChopperOn (http://issuu.com/chopperon/docs/chopperon_5_bra) e um acervo de fotos para servir de consolo!!!

E sinceramente esperamos que você não venha a cair na bobeira de faltar no evento deste ano! kkk






















Fotos: Jamil Eduardo
Texto: Jamil Eduardo
Edição: Marco Orlando / Jamil Eduardo
Produção: Gasoline Brotherhood


Nenhum comentário:

Postar um comentário